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jogos de fc zorya luhansk,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Por causa da demanda popular e recepção favorável de ''Deadly Alliance'', o número de golpes finais, conhecidos como ''Fatalities'', aumentou para dois por personagem. Os ''Fatalities'' foram desenvolvidos por um grupo de animadores liderados por Carlos Pesina; eles descreveram comicamente o Fatality de Mileena, no qual ela come o pescoço dos oponentes, como o mais perturbador devido à forma como seus "movimentos sensuais" são modelados a partir de Pesina. Os movimentos ''Hara-Kiri'' foram adicionados para permitir que os perdedores também realizassem um movimento final, criando uma corrida entre os dois jogadores. As ''Death Traps'' (armadilhas mortais), que deveriam ser introduzidas no jogo anterior, foram adicionadas para dar mais estratégia ao combate, bem como para dar mais chances aos jogadores de vencer uma luta se estiverem em desvantagem. O jogo foi originalmente concebido para ter outros novos movimentos de finalização, como torturas e queda de penhascos semelhantes aos ''Fatalities''.,Há exceções em lugares como Arenas, Coliseum ou até mesmo Castle Sieges que não há penalidades para os players caso matem outros, pois estes são locais ou eventos com esta finalidade. Esta regra também anula a perda de ''EXP'' no caso de morte no Coliseum e na Arena. Em caso em combate ou mesmo para mobs existe a perda de 4%. Nas ''Sieges'' é reduzido para 1% e em ''Clan Wars'' também é perdido 1%. É importante salientar, que se um ''PK'' entrar na Arena ou no Coliseum ele não dropará seus itens e nem perderá ''EXP'' e muito menos diminuirá..
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